quinta-feira, 14 de julho de 2011


dúvidas uma peça que está influenciando na composição do look feminino, sendo capaz de repaginar o visual e tornar a mulher ainda mais fashion. Dependendo da forma como a camisa é combinada as demais peças do vestuário, ela pode acrescentar um toque moderno e casual.

A camisa xadrez chegou com tudo e está influenciando o look da mulher moderna. Pode-se dizer que essa peça foi emprestada do guarda-roupa masculino para compor um visual descontraído, urbano e confortável. Várias lojas já apostam na venda de camisas xadrez e conquistam a preferência das consumido

ras.
O uso da camisa xadrez tem influenciado a aparência das famosas brasileiras e norte-americanas, como Mary Kate Olsen, Jennifer Aniston, Sabrina Satto, entre outras. A peça é bem descontraída e combina com o clima da cidade, apesar da estampa remeter ao look usado por caipiras do interior.






Dicas de como usar blusa xadrez feminina

Para quem está acima do peso, tem estrutura mediana ou é baixinha, opte por uma estampa media ou miúda, com apenas duas cores, sendo uma neutra. Para as mais gordinhas procure as peças que tenham a estampa em pequenos detalhes, como bolsos, barras e golas. Quem esta no peso ideal pode usar xadrezes grandes e expostos de várias cores e em peças inteiras – vestidos, camisas e calças.

Camisas Xadrez Femininas – Fotos e Modelos



Camisa Xadrez Feminina com shorts 300x225 Camisas Xadrez Femininas – Fotos e Modelos
As Camisas Xadrez chegaram com tudo e estão arrasando nas passarelas da Moda. Uma vestimenta que cai bem com qualquer estilo, fica ótima com shorts, com uma camiseta lisa por baixo, com calça Jeans ou até por baixo de uma jaqueta.
Diferenciando e muito o “Look” da mulher. Elas vieram do guarda-roupa masculino para incrementar o estilo diferencial das mulheres. Tendo influenciado e muito no estilo das atrizes  famosas brasileiras e Norte Americanas, essas Camisas são uma boa idéia, pois combinam muito com o clima da Cidade.
Com um sucesso tremendo, elas se tornaram uma peça essencial no guarda-roupa feminino, pois foi considerado um sinônimo de charme e elegância e ao mesmo tempo despojado, podendo ser usada a qualquer ocasião, basta somente trocar alguns acessórios e sapatos para que as deixe mais “Fashion”. Independente de qualquer combinação a peça faz com que a mulher fique com muito mais estilo e Moderna.
Existem hoje no mercado diversos tipos de camisas xadrez feminina, algumas com riscos e estampas diferenciais, outras mais compridas e com bolsos, cada uma com um design diferente para mulheres de diferentes personalidades.
Há várias formas de uso, mas recomenda-se o uso da camisa xadrez feminina sobre uma peça lisa acompanhada de acessórios para complementar e um cinto que marque bem a cintura juntamente de uma calça legging.
Vale à pena ressaltar que para pessoas que estão acima do peso devem tomar um pouco de cuidado ao escolher sua estampa da camisa xadrez, procurando sempre optar por peças que levem o xadrez nos detalhes. Para quem tem a estrutura mediana ou baixa, o ideal é que opte por estampas médias ou miúdas, com tons monocromáticos ou em duas cores sendo uma delas uma cor neutra.
Abaixo separamos algumas fotos para que possa te ajudar na escolha de camisas xadrez, com variados estilos, acompanhe.

Camisa Xadrez Feminina Fotos, Modelos