terça-feira, 4 de janeiro de 2011

10 cantadas do Dr. Carlisle Cullen 

1 - Qual a sua temperatura? Eu sei que eu posso deixá-la bem alta…
2 - Não posso me "alimentar" de você… Sou vegetariano. 
3 - Seu coração está partido… Quer que eu cure ele?
4 - Você diz que esse remédio te dá uma sensação boa? Vou te mostrar o que é sensação boa… 
5 - Ohh, por você eu abro mão do estilo vegetariano e mordo. 
6 - Ahn, você quer que eu vire seu ginecologista? 
7 - Você quer ser adotada?
8 - Você está sofrendo de carência? Passe mais tarde lá em casa e lhe darei o seu remédio…
9 - Uhn, você quer trocar de médico porque o seu não parece comigo?
10 - Então você quer engravidar? Acho que posso resolver o seu problema, se você não se importar com o número de tentativas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário