quinta-feira, 21 de julho de 2011

 
                                                                  
                                                                                                                    
Cancer My Chemical Romance
Turn away
If you could get me a drink
Of water cause my lips are chapped and faded
Call my aunt marie
Help her gather all my things
And bury me
In all my favorite colors, My sisters and my brothers, still,
I will not kiss you,
Cause the hardest part of this,
Is leaving you.

Now turn away, Cause I'm awful just to see
Cause all my hair's abandoned all my body,
Oh my agony,
Know that I will never marry,
Baby I'm just soggy from the chemo,
But counting down the days to go.

It just ain't living And I just hope you know
That if you say,
(if you say)
Good-bye today,
(good-bye today)
I'd ask you to be true,
(i'd ask you to be...)
Cause the hardest part
of this,
Is leaving you...
(you-uuuu-uuu-uu)
Cause the hardest part of this,
Is leaving you...
Câncer
Eu quero saber
Se você poderia me dar uma bebida
Preciso de água, porque meus lábios estão rachados e desbotados
Chame minha tia marie
Ajude-a a juntar todas as minhas coisas
E me enterreCom as minhas cores favoritas
Minhas irmãs e meus irmãos, parados,
Eu não vou te beijar,
Pois a parte mais difícil disto,
É te deixar

Agora vire-se
Pois eu estou terrível de se ver
Porque todos os meus cabelos abandonaram meu corpo,
Ah minha agonia,
Saber que eu nunca me casarei.
E baby, eu só estou agonizando por causa da químio-terapia
Mas contando os dias para ir.
Simplesmente não é vida
E eu espero que você saiba
Que se você disser,
(se você diz)
Adeus hoje,
(adeus hoje)
Eu te pediria para ser verdadeiro,
(eu pediria que você...)
Pois a parte mais dificil disto,
É ter de deixá-la....
(você)

Pois a parte mais dura disto,
É ter de deixá-la....

Nenhum comentário:

Postar um comentário