quinta-feira, 21 de julho de 2011

entrevista com caps lock

Entrevista com os garotos mara do caps lock:


4 meninos e um sonho, Max, Thiago, Sté e Carlinhos formam o Caps Lock formado em Piracicaba há 5 anos, banda dona do single Você é o que eu Queria onde a Bruna faz uma participação como atriz, fizemos uma pequena entrevista com o vocalista Max Matta, confira:
- Como foi definido que o nome da banda seria Caps Lock?
Max: Foi escolhido em um dia que estávamos em frente ao PC todos juntos escolhendo um nome pra banda, quando lembramos de uns amigos que tinham uma banda chamada Alt+F4. Aí decidimos seguir a linha e escolhemos a tecla mais legal na nossa opinião, que era a Caps Lock.
- Vocês convidaram a Bruna para participar de seu clipe, alguém a recomendou ou vocês já conheciam o trabalho dela?
Max: Nós conhecemos a Bruna quando fomos gravar o Raul Gil, e nos apaixonamos pela voz dela. Aí precisávamos de uma atriz pro clipe e perguntamos pra ela se ela gostaria de participar, já que seria bom tanto pra ela como pra gente, e ficamos muito felizes dela ter aceitado!
- Qual foi a parte mais legal de gravar o videoclipe?
Max: Acho que a parte mais legal foi ter que contracenar com a Bruna durante o show ao vivo nosso em Sorocaba. Uma experiência bem diferente pois não podíamos errar.
- Vocês assistiam/assistem Jovens Talentos quando podem?
Max: Sim, sempre assistimos, pois tem muita gente talentosa no quadro, e pra quem ama música é indispensável.
- Como foi trabalhar com a Bruna?
Max: Trabalhar coma Bruna foi muito tranquilo e divertido, já que ela é uma menina muito meiga e humildade incrível. Espero poder trabalhar com ela mais vezes, inclusive em cima dos palcos, num dueto, quem sabe?
Também fizemos algumas perguntas pra protagonista do clipe, veja o que ela diz:
- Qual a primeira coisa que passou pela sua cabeça quando te convidaram para participar do clipe?
Bruna: Fiquei muito feliz... E com um medinho também porque seria uma coisa totalmente nova para mim! Fui atriz no caso, mas eles são uns fofos... Me receberam super bem! A música é muito boa também... E vocês vão gostar do resultado, eu espero né?
- Como foi trabalhar com o Caps Lock?
Bruna: Foi muito tranquilo... Como eu já disse, eles me receberam super bem, não ficou aquela coisa super tensa de ''Nossa, vamos gravar o clipe e pronto''.
- O que você guardará dessa experiência de atriz?
Bruna: Eu passei a me interessar mais por esse meio... Nunca tinha trabalhado como atriz! Tudo é uma experiência, né? E essa foi uma experiência e tanto.
- Teve erros de gravação? Qual foi o mais engraçado?
Bruna: Até que não... Demorou um pouco para gravar a parte externa... Voltamos várias vezes!
- Pretende seguir a carreira como atriz?
Bruna: Acho que o meu negócio mesmo é cantar, mas eu me gostei bastante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário